Polícia24horas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Polícia Civil do Ceará prende estudante de Eng. Civil por venda de anabolizante





Seis pessoas foram presas por venda de anabolizantes, durante uma operação realizada pela Polícia Civil durante o mês de fevereiro, em quatro bairros de Fortaleza. Entre os presos, está Jallyson Torres, estudante de Engenharia Civil em uma universidade na Capital. Com o grupo foram encontrados anabolizantes, drogas sintéticas e equipamentos que seriam usados para montar um laboratório clandestino de anabolizantes. 

O trabalho, denominado “Operação TNT”, ocorreu nos dias 15 e 17 de fevereiro. No primeiro dia da operação, foram presos Diogo Ferreira Siqueira Rolim (25) e Carlos Eduardo Pereira Freire (25). Os dois foram encontrados no bairro Parquelândia, em Fortaleza. No segundo dia de trabalho, foi preso o universitário. A prisão ocorreu no bairro Benfica. 

Jallyson, que seria o responsável pela distribuição do material, entregou mais três pessoas envolvidas. O casal Francisco Jefferson de Sousa Nascimento (24) e Maria Valquíria Mesquita Lima (23) foram encontrados no bairro Bom Jardim. No bairro Genibaú, foi preso Antônio Antenor Vieira Gomes (24). 

Os anabolizantes eram vendidos na internet. A entrega ocorria via Correios. A Polícia Civil acredita que com a prisão destas seis pessoas, outros nomes possam surgir e mais pessoas possam ser presas.


Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário