Seis pessoas foram presas por venda de anabolizantes, durante uma operação realizada pela Polícia Civil durante o mês de fevereiro, em quatro bairros de Fortaleza. Entre os presos, está Jallyson Torres, estudante de Engenharia Civil em uma universidade na Capital. Com o grupo foram encontrados anabolizantes, drogas sintéticas e equipamentos que seriam usados para montar um laboratório clandestino de anabolizantes.
O trabalho, denominado “Operação TNT”, ocorreu nos dias 15 e 17 de fevereiro. No primeiro dia da operação, foram presos Diogo Ferreira Siqueira Rolim (25) e Carlos Eduardo Pereira Freire (25). Os dois foram encontrados no bairro Parquelândia, em Fortaleza. No segundo dia de trabalho, foi preso o universitário. A prisão ocorreu no bairro Benfica.
Jallyson, que seria o responsável pela distribuição do material, entregou mais três pessoas envolvidas. O casal Francisco Jefferson de Sousa Nascimento (24) e Maria Valquíria Mesquita Lima (23) foram encontrados no bairro Bom Jardim. No bairro Genibaú, foi preso Antônio Antenor Vieira Gomes (24).
Os anabolizantes eram vendidos na internet. A entrega ocorria via Correios. A Polícia Civil acredita que com a prisão destas seis pessoas, outros nomes possam surgir e mais pessoas possam ser presas.
Fonte: Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário