Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital prenderam um homem acusado de matar a própria namorada. José Ailton da Silva, de 36 anos, foi detido durante o velório da vítima, neste sábado, no Cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O corpo de Juliana dos Santos Andrade, de 23 anos, foi encontrado no dia 1º deste mês escondido em um sofá erótico no Motel Top Cat, na Avenida Brasil, na altura de Bangu, também na Zona Oeste.
A mãe da vítima, Gracimar Santos de Andrade, de 46 anos, disse que Juliana havia apresentado José como namorado há cerca de seis meses:
— Estamos sofrendo, minha filha tinha uma vida pela frente. Esse rapaz teve o sangue frio de conviver com a gente e aparecer no enterro.
No dia do desaparecimento da jovem, 31 de janeiro, o casal havia saído para lanchar em um shopping da região.
— Depois devem ter discutido, e ela deve ter terminado com ele. Ultimamente, ela falava que queria terminar com ele, porque era muito ciumento — contou Gracimar.
Quando a jovem não voltou para casa, a família começou a ficar preocupada.
— Estranhei porque ela não deu notícias. Ficamos desesperados. Depois de alguns dias, ele chegou a mandar mensagem dizendo que ela estava sob posse de milicianos. Fizemos panfletos com a foto dela, registramos queixa na polícia e ele fingindo que estava ajudando — lembrou a mãe.
Fonte: Jornal Extra
É o fim do Mundo!
ResponderExcluir